Voxel
01
Compartilhamento

DLCs em The Elder Scrolls Online serão bem comuns e presentes no título

Último Vídeo

Img_normal

Um dos jogos de MMORPG mais esperados do início de 2014 com certeza é The Elder Scrolls Online, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. Apesar de não possuir uma data definida, informações em relação ao título não param de pipocar pela internet. Recentemente, o diretor criativo do game, Paul Sage, declarou alguns detalhes sobre os DLCs e os pacotes de expansão que serão disponibilizados no game.

Segundo Sage, The Elder Scrolls Online possuirá um constante lançamento de conteúdos por download, capazes de tornar o jogo sempre diferente e mais dinâmico. "Nosso plano é lançar novos conteúdos com uma base muito frequente. Nós queremos ter certeza de que as pessoas realmente estão imersas no jogo e que elas vão experimentar diferentes situações. Haverá bastante conteúdo já no lançamento, porém eu sei que os jogadores mais ávidos são capazes de passar por ele rapidamente. Por isso, queremos ter certeza de que haverá um fluxo constante de novidades chegando sempre", disse Sage, em reportagem do site Shacknew.

Img_normal

O diretor também disse que a história principal do título é bastante grande e que só será enriquecida pelas futuras adições, já que as atualizações estarão todas conectadas com o enredo original. Inúmeras versões betas já foram testadas pelos desenvolvedores, eles garantem que o título está cada vez melhor. Funcionalidades como mapas, estilos de locações, bússolas, entre outras funções estão sendo pensadas no momento.

Apesar de o título chegar a quatro plataformas diferentes, Sage disse que é bastante improvável que todos os jogos cheguem às prateleiras simultaneamente. Entretanto, ele afirmou que a qualidade das quatro será altíssima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.