DLCs de Final Fantasy XV vão continuar a sair em 2019
151
Compartilhamentos

DLCs de Final Fantasy XV vão continuar a sair em 2019

Último Vídeo

Quem pretende jogar Final Fantasy XV somente após a aventura estar “completa” vai ter que esperar mais alguns anos para conseguir fazer isso. Depois de revelar que os planos para o RPG continuam em 2018, a Square Enix confirmou que vai continuar trazendo novos DLCs para ele também em 2019.

Final Fantasy XV

Segundo o diretor Hajime Tabata explicou em uma entrevista para a Dangeki, originalmente a equipe pretendia fazer três conteúdos extras adicionais para o jogo neste ano. No entanto, durante o processo de desenvolvimento, foi decido fazer uma quarta parte de conteúdos, cujo lançamento deve ficar para 2019.

Atualmente, Final Fantasy XV já conta com capítulos adicionais focados nos personagens Gladioulos, Prompto e Ignis e com o DLC multiplayer Comrades, todos eles parte da Royal Edition que será lançada no dia 6 de março — mesma data em que a Windows Edition chega ao PC. Lançado originalmente em 2016, o game também recebeu atualizações que complementaram sua história e o permitiram aproveitar o poder do PlayStation 4 Pro e do Xbox One X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.