DmC: Definitive Edition remove conversa picante da versão original

DmC: Definitive Edition remove conversa picante da versão original

Último Vídeo

DmC: Definitive Edition chega essa semana para os consoles da atual geração, mas os fãs já observaram alguns detalhes que foram alterados com relação à versão original. Entre eles está um fragmento de conversa que foi removido por conter comentários sexualmente sugestivos.

Uma das cutscenes do jogo apresenta o grande demônio antagonista, Mundus, expondo alguns dos seus planos para a companheira e amante Lilith. Uma das falas da mulher foi cortada justamente quando ela estava descrevendo uma situação, digamos... Bem picante.

Você confere a conversa traduzida logo abaixo, com a parte em itálico mostrando o que foi removido da nova versão.

  • Mundus: “Eu controlarei o mundo através da dívida. Eu tenho poder absoluto.”
  • Lilith: “O mundo é finalmente sua vadia. Assim como eu. Nada sobra além de segurá-lo pelo cabelo, dobrá-lo e —
  • Mundus: *grunhido*
  • Lilith “Qual o problema? Hein? Qual foi o problema?”

Você também pode acompanhar esses dois momentos no vídeo logo acima, em inglês.

O game foi classificado como recomendado para maiores de 16 anos na Europa, e não conta com cenas de nudez — apesar de uma desconfortável cena íntima entre os dois personagens citados anteriormente.

A Eurogamer procurou o diretor criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, para explicar sobre a remoção. Segundo ele, a decisão não foi tomada para censurar algum tipo de conteúdo. “Aqueles segundos eram irrelevantes para a cena e podem ser cobertos com eficiência em outra situação posterior”, comentou o representante do estúdio.

“Para o Definitive Edition, nós tomamos a oportunidade para rever todos os aspectos do jogo e mudar coisas que não gostamos ou que não deram tempo. Como parte disso, nós colocamos outra cena totalmente nova que não estava no jogo original”, completou.

DmC: Definitive Edition sairá para PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.