Voxel

DmC: Devil May criou respeito mútuo entre a Capcom e a Ninja Theory

Último Vídeo

Img_normal
Em uma entrevista concedida ao site VG 24/7, Dominic Matthews, do estúdio Ninja Theory, explicou os motivos pelos quais a parceria entre o estúdio e a Capcom deu certo em DmC: Devil May Cry. Segundo eles, os talentos presentes em cada uma das companhias fizeram com que, durante o processo de desenvolvimento, fosse criada uma relação de respeito mútuo entre elas.

“Há muitos talentos únicos em ambos os lados”, afirmou Matthews. “A Capcom tem essa herança rica em jogos de luta, provavelmente mais valiosa do que qualquer outra empresa do mundo. Então, foi uma experiência de muito aprendizado para nós trabalhamos com essas pessoas que conhecem games de luta tão bem”, complementa.

Img_normal
Segundo ele, a Ninja Theory trouxe para a parceria elementos diferentes — algo que, combinado com os altos padrões determinados pelas duas empresas, fez com que o projeto seguisse na direção correta. Isso permitiu ao estúdio modificar um pouco do universo de Devil May Cry, resultando inclusive na mudança de aparência do protagonista Dante.

“Eu diria que o jogo definitivamente tem uma aparência diferente e passa uma sensação de novidade, mas há certos elementos que os fãs vão reconhecer. Dante continua sendo aquele cara que todo mundo conhece e ama”, complementou o desenvolvedor.

Fonte: VG 24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.