Voxel

DmC: Devil May Cry acaba de ficar absurdamente difícil e desafiador

Último Vídeo

Img_normal

Devil May Cry nunca foi um jogo fácil. Todos os títulos têm uma dificuldade avançada, acabando com a paciência até dos jogadores mais experientes. Quem nunca xingou até a última geração de toda a equipe responsável por Devil May Cry 3 após passar por uma fase realmente difícil, morrer no final e voltar para o começo do estágio?

DmC: Devil May Cry ainda gera algumas dúvidas para alguns fãs mais xiitas, mas os vídeos do game apresentam um título que pode realmente surpreender pela sua jogabilidade e estilo. Já era de se esperar que o título não seria fácil, mas a Capcom resolveu apelar e revelou novos modos que são habilitados após fechar o jogo nas dificuldades iniciais.

Digamos que você fechou o jogo nas dificuldades Human, Devil Hunter e Nephilim e, agora, está se sentindo o mestre supremo do jogo. Saiba que os seguintes modos serão habilitados:

  • Son of Sparda: inimigos com estilo modificado, mais fortes e que se comportam de maneira diferente.
  • Dante Must Die: parecido com o modo anterior, mas com inimigos ainda mais fortes e em quantidades obscenas.
  • Heaven or Hell: mesma coisa que o modo “Dante Must Die”, com a diferença que TUDO (incluindo Dante) morrerá se acertado apenas uma vez.
  • Hell and Hell: mesma coisa que Heaven or Hell, mas sem a parte boa. Sim, os inimigos estão extremamente fortes, em quantias absurdas, e você morrerá se for acertado uma única vez. Com certeza, um modo só para os mais fortes.

Quem se candidata a fechar DmC: Devil May Cry no modo Hell and Hell? O jogo será lançado em janeiro de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão para PCs deve ser lançada algum tempo depois.

Fonte: Capcom Unity

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.