Voxel

DmC: Devil May Cry ganha novos vídeos de jogabilidade na TGS

Último Vídeo

Se a Tokyo Game Show do ano passado foi marcada pelo anúncio do controverso reboot de Devil May Cry, a edição 2011 do evento vem como a grande chance da Ninja Theory, desenvolvedora do reinício de Dante, provar que o título não irá descaracterizar o herói ou a franquia.

Após o enigmático trailer em que o protagonista aparece com os característicos cabelos brancos, dois novos vídeos foram liberados pelo estúdio com exclusividade para o site GameTrailers e é possível conferir um pouco mais da jogabilidade de DmC: Devil May Cry.

A primeira cena tem 4 minutos e mostra Dante caminhando por uma cidade, aparentemente seguindo o rastro espiritual de uma garota, com ele conversa algumas vezes. Em determinado momento, o local se transforma — evidenciando a característica já explicada pela Ninja Theory de cenários dinâmicos — e alguns monstros aparecem, dando início ao confronto.

Já o segundo vídeo traz um panorama mais próximo dos Devil May Cry anteriores. O lugar é totalmente destroçado e com elementos flutuantes — algo que também pode ser conferido em Bayonetta — que dá aquele clima surreal ao universo dos demônios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.