Voxel

DmC: Devil May Cry pode não ter um Vergil jogável, mas tem um novo trailer empolgante [vídeo]

Último Vídeo


Por mais que o novo visual de Dante em DmC: Devil May Cry não tenha agradado muita gente, os fãs da franquia parecem não ter estranhado tanto as mudanças para ele ser um personagem jogável, assim como aconteceu em Devil May Cry 3.

Porém, a Capcom fez questão de jogar um balde de água fria em todos aqueles que mantinham um fio de esperança de isso acontecer. Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de produção do estúdio, Alex Jones, afirmou que o icônico vilão não será controlado pelos jogadores em nenhum momento da trama. Segundo ele, a produtora não quer que as pessoas acreditem que isso é uma possibilidade, pois irão se decepcionar quando o título chegar aos consoles.

Desempenho no PC

Enquanto os fãs enxugam as lágrimas com a triste confirmação relacionada a Vergil, os jogadores de PC podem ao menos se consolar com o fato de que a vinda de DmC: Devil May Cry para a plataforma será feita da melhor maneira possível. De acordo com Jones, ainda que não haja uma data definida para o lançamento dessa versão, os esforços da Ninja Theory e da Capcom estão totalmente voltados em deixar o tempo de espera o menor possível.


Segundo ele, a diferença entre as datas para computadores e consoles está em uma questão logística, pois o port está sendo feito por um terceiro estúdio, o que acabou atrasando um pouco o cronograma. No entanto, o produtor explica que isso não é motivo para desespero, pois a ideia é que, com esse atraso, o jogo consiga rodar a uma taxa de 60 quadros por segundos — ou seja, com a fluidez ideal para um jogo com tanta ação quanto DmC.

As novas armas de Dante

E é claro que, com a Tokyo Game Show rolando do outro lado do mundo, a Capcom não ia deixar de liberar algumas imagens inéditas do reinício da popular série. Contudo, mais do que simplesmente trazer algumas fotos novas, o estúdio se preocupou em também mostrar um novo trailer que exiba o anti-herói e suas novas armas, as luvas Eyrx.

A possibilidade de acabar com demônios usando seus punhos é algo bastante promissor, principalmente por ser uma variedade interessante aos combos existentes. No vídeo, por exemplo, podemos ver algumas combinações interessantes de golpes.

Além disso, o trailer também traz alguns pontos curiosos sobre o game. Temos alguns indícios da história, assim como os demais heróis e vilões aparecendo rapidamente. O que mais chama a atenção, porém, é a aparição de Dante com os icônicos cabelos brancos e uma rápida demonstração de sua personalidade. Para quem estava com medo das mudanças, o pouco exibido mostra que o bom e velho sarcasmo que tanto adoramos continua presente.

Fonte: Eurogamer, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.