Docks produzidos por third parties podem inutilizar unidades do Switch
74
Compartilhamentos

Docks produzidos por third parties podem inutilizar unidades do Switch

Último Vídeo

Caso você esteja usando algum dock do Switch que não tenha sido fabricado pela Nintendo, pode ser uma boa ideia voltar a usar durante um tempo o acessório fornecido pela empresa. Aparentemente, a atualização 5.0.0 do console está gerando conflitos com bases criadas por empresas terceirizadas, algo que pode acabar inutilizando completamente sua unidade.

Aparentemente, o problema não está restrito a acessórios “alternativos”, também sido reportado por quem está usando produtos feitos sob a licença da Nintendo. Entre as vantagens oferecidas por essas opções está desde uma maior portabilidade até um preço menor do aquele cobrado pela Nintendo pelo produto original.

Segundo o YouTube Spawn Wave, seu Switch foi “brickado” após ele jogá-lo em uma base da Nyko depois que a atualização foi liberada — a empresa se comprometeu a substituir a unidade defeituosa após a situação. Aparentemente, os produtos da marca são os que apresentam a maior quantidade de problemas, então é bom ficar atento à segurança de seu console caso você tenha adquirido alguma base fabricada por ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.