Instagram agora permite enviar vários Stories de uma só vez

1 min de leitura
Imagem de: Instagram agora permite enviar vários Stories de uma só vez

Instagram vem fazendo algumas atualizações ao longo das últimas semanas — a exemplo do novo visual para categorias da aba explorar e do “modo retrato” nativo. A mais recente trata de solucionar uma questão que já vinha sendo requisitada por boa parte dos usuários: a seleção de múltiplas fotos ou vídeos para exibição no Stories.

Essa possibilidade é especialmente importante para o caso de você flagrar algum momento mas não dar tempo de produzir ou postar adequadamente o conteúdo nas linha do tempo efêmera. Ou ainda, se estiver em uma área sem/baixa conexão com a web.

stories instagram

Para usar, é bastante fácil. Toque no ícone do Stories e em seguida abra a galeria do seu aparelho. No canto superior direito do diretório você verá o símbolo de vários documentos sobrepostos. É só escolhê-lo e em seguida marcar cada um e, se quiser, editá-los individualmente. Aliás, o update também conta com integração entre os adesivos e os locais que visitou, para facilitar sua lembrança. Depois, é só conferir a prévia e mandar para sua lista de seguidores.

Os ajustes estão sendo distribuídos aos poucos, inicialmente para os usuários de Android. Os donos de aparelhos iOS devem receber ao longo das próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.