Voxel

Documentário sobre making of de God of War traz cenas inéditas do game

Último Vídeo

God of War ganhou vários prêmios, inclusive o de Jogo do Ano no Game Awards 2018, mas a sua produção não foi a mais fácil, passando por alguns problemas até que a equipe do Sony Santa Monica Studios encontrou o caminho certo para o título. Agora, todos poderão saber exatamente como foi essa produção em um documentário, que ganhou primeiro trailer e ainda traz uma cena inédita do game.

Raising Kratos, nome dado ao documentário, mostra o dia a dia do estúdio, com depoimentos dos envolvidos na produção de God of War. A ideia ali era tentar reinventar a franquia, que após ter eliminado praticamente toda a mitologia grega, havia se estagnado, sem ter uma direção certa sobre como continuar.

Como é possível notar no final do trailer, uma cena que poderia ser até mesmo de uma sequência é exibida, algo que gerou muita expectativa dos fãs em relação a um possível anúncio no seu lançamento, mas Cory Barlog, diretor do game, foi até o seu Twitter para confirmar que aquela cena é, na realidade, um teaser feito pra God of War (2018) que era para ter sido incluído na versão remasterizada de God of War 3, para PS4. Por um problema de timing, a ideia acabou sendo cortada, mas finalmente viu a luz do dia.

Raising Kratos deve ser lançado em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários