Você já está se aventurando pelos planetas de Destiny 2, certo? Já deu muitos headshots no Crisol, pegou equipamentos raros e tudo mais, não é mesmo? Pois bem, mas caso esteja no primeiro Destiny e seja dono de um Xbox One, há motivos para se sustentar no game: ele recebeu agora, dois anos depois, todo o conteúdo adicional que antes era exclusivo do PS4.

Isso ocorre por causa da parceria entre a Activision e a Sony e também vai acontecer com Call of Duty: WWII. Porém, no caso de Destiny 1, a espera era árdua a quem possui Xbox. Eram meses de espera até os donos da plataforma botarem as mãos no conteúdo. Alguns materiais de The Taken King, por exemplo, chegaram só agora. A expansão, que praticamente marcou uma "nova era" em Destiny, foi lançada em setembro de 2015.

Uma postagem no Reddit listou absolutamente tudo que já existia no PS4 e foi disponibilizado só agora no Xbox One, uma vez que nem a Bungie e nem a Activision divulgaram o conteúdo, ao menos até o momento da postagem desta notícia.

Quanto a Destiny 2, a palavra mais confiável é a de Luke Smith, diretor do jogo, ao afirmar que o pacote exclusivo de PS4 chegará até o final de 2018 às outras plataformas – lembrando que, agora, o PC também está na jogada.

Destiny 2 está atualmente disponível para PS4 e Xbox One. A versão para computador será lançada este mês.