Dois anos depois, conteúdo de Destiny exclusivo do PS4 chega ao Xbox One

Dois anos depois, conteúdo de Destiny exclusivo do PS4 chega ao Xbox One

Último Vídeo

Você já está se aventurando pelos planetas de Destiny 2, certo? Já deu muitos headshots no Crisol, pegou equipamentos raros e tudo mais, não é mesmo? Pois bem, mas caso esteja no primeiro Destiny e seja dono de um Xbox One, há motivos para se sustentar no game: ele recebeu agora, dois anos depois, todo o conteúdo adicional que antes era exclusivo do PS4.

Isso ocorre por causa da parceria entre a Activision e a Sony e também vai acontecer com Call of Duty: WWII. Porém, no caso de Destiny 1, a espera era árdua a quem possui Xbox. Eram meses de espera até os donos da plataforma botarem as mãos no conteúdo. Alguns materiais de The Taken King, por exemplo, chegaram só agora. A expansão, que praticamente marcou uma "nova era" em Destiny, foi lançada em setembro de 2015.

Uma postagem no Reddit listou absolutamente tudo que já existia no PS4 e foi disponibilizado só agora no Xbox One, uma vez que nem a Bungie e nem a Activision divulgaram o conteúdo, ao menos até o momento da postagem desta notícia.

Quanto a Destiny 2, a palavra mais confiável é a de Luke Smith, diretor do jogo, ao afirmar que o pacote exclusivo de PS4 chegará até o final de 2018 às outras plataformas – lembrando que, agora, o PC também está na jogada.

Destiny 2 está atualmente disponível para PS4 e Xbox One. A versão para computador será lançada este mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.