Dois anos após lançamento, jogador encontra Easter Egg em trilha de Doom

Dois anos após lançamento, jogador encontra Easter Egg em trilha de Doom

Último Vídeo

Doom foi lançado contendo cinco Easter Eggs em sua trilha sonora. Eles foram criados por Mick Gordon, responsável pelas músicas do game, e o próprio usou seu perfil oficial no Twitter para confirmar que enfim alguém achou o quinto e último deles, dois anos após o lançamento do jogo.

A descoberta foi feita por um jogador chamado Nick White. Caso esteja curioso, há uma mensagem secreta na música “Authorization: Olivia Pierce”, a sétima faixa da trilha sonora do game. Ao usar o software musical Ableton, White conseguiu modificar alguns parâmetros da música na marca de 50 segundos, o que permitiu ouvir a própria personagem dizendo a frase “You could not have saved them anyaway” (em uma tradução literal, “você não poderia ter salvado eles de qualquer maneira”).

Caso esteja curioso para saber, três dos demais Easter Eggs envolvem as faixas “Cyberdemon”, “Authorization: Olivia Pierce” e “SkulHacker”, que permitem encontrar elementos como imagens de um pentagrama e um 666, o número 36 e a cabeça de John Romero em uma lança. Já o quarto traz uma mensagem escondida na música “IV. Doom”.

Doom está disponível em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários