Voxel
59
Compartilhamentos

Dois jogos da franquia Call of Juarez somem da Steam, Live e PSN

Último Vídeo

A Ubisoft removeu dois de seus games das lojas digitais hoje. E não é coincidência que eles sejam da mesma franquia. São eles Call of Juarez: Gunslinger e Call of Juarez: The Cartel. Ambos os títulos deixaram de ser listados da Xbox Live, PSN e Steam.

Felizmente, para quem quiser adquiri-los, ainda existe uma única alternativa: a Uplay, plataforma de jogos da Ubisoft no PC, ainda vende os dois jogos. Além disso, de acordo com o site DualShockers, a Amazon também oferece códigos digitais como alternativa.

Call of Juarez

Infelizmente, a situação é mais complicada para os donos de console no caso de Gunslinger (já que The Cartel tem versões físicas). Mas por que os games foram deixaram de aparecer nas lojas digitais? Como ambos são da Techland, provavelmente se trata de um problema de licenciamento entre a companhia e a Ubisoft. Porém, é intrigante que Call of Juarez: Bound in Blood ainda está disponível. Mas será que ele também vai sair?

Ainda não há nenhum depoimento oficial ou notícia sobre a possibilidade de ambos os games voltarem a aparecer nas lojas digitais. Ambos os Call of Juarez foram lançados para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.