Dois jogos de Puyo Puyo serão adicionados ao SEGA Ages do Nintendo Switch

Dois jogos de Puyo Puyo serão adicionados ao SEGA Ages do Nintendo Switch

Último Vídeo

Proprietários de Nintendo Switch já podem se animar, pois a SEGA revelou durante o campeonato Puyo Puyo December 2018 Championship que dois clássicos jogos da série Puyo Puyo estarão disponíveis na plataforma através do SEGA Ages. 

Sega Ages Puyo Puyo e Sega Ages Puyo Puyo 2 serão baseados em suas versões originais lançadas para fliperama no Japão. Ambos os jogos contarão com suporte para partidas online, permitindo que os jogadores enfrentem amigos e desconhecidos do mundo inteiro.

Como esperado da linha SEGA Ages, os títulos incluirão também recursos modernos adicionais para melhorar a experiência do usuário. Apesar do anúncio, a SEGA não revelou detalhes sobre o que mais poderemos esperar dos jogos clássicos, nem mesmo informações sobre a data de lançamento.

Vale lembrar que atualmente o SEGA Ages conta com títulos como Sega Ages Sonic the Hedgehog, Sega Ages Thunder Force IV e Sega Ages Phantasy Star. No Japão, Sega Ages OutRun já está disponível e será lançado no ocidente em 10 de janeiro de 2019.

Além dos dois jogos da série Puyo Puyo, outros títulos já foram anunciados, como Gain Ground, Alex Kidd in Miracle World, Thunder Force AC, Space Harrier, Columns II,  Sonic the Hedgehog 2 e Virtua Racing, mas também não possuem data de lançamento oficial.

Qual outro clássico você gostaria de ver na coleção SEGA Ages? Conta pra gente nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários