Dois novos vídeos de One Piece: World Seeker trazem detalhes do gameplay
Seja o primeiro a compartilhar

Dois novos vídeos de One Piece: World Seeker trazem detalhes do gameplay

Último Vídeo

Dois novos vídeos de One Piece: World Seeker foram liberados pela Bandai Namco Entertainment Asia trazendo alguns detalhes a respeito do gameplay do jogo. Os vídeos estão em chinês e foram liberados inicialmente durante a Taipei Game Show 2019.

No primeiro vídeo podemos ver o encontro de Ruffy com Trafalgar Law, que aparentemente será um dos NPCs encarregado de dar quests e objetivos ao herói, e um pouco do mundo aberto do game. Já o segundo vídeo foca no sistema de combate, mostrando alguns dos golpes e habilidades de Ruffy contra seus inimigos.

Ainda é difícil imaginar o que esperar de One Piece: World Seeker, visto que desde seu anúncio inicial não foram reveladas muitas informações a respeito. O jogo está sendo desenvolvido pela Ganbarion - empresa responsável pelo desenvolvimento de Pandora's Tower, jogo lançado para Nintendo Wii em 2011 - e estava programado para ser lançado no final de 2018, mas foi adiado para este ano. 

One Piece: World Seeker está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento previsto para 15 de março de 2019.

Confira os vídeos abaixo: 

#1 Encontro com Trafalgar Law

#2 Combate em mundo aberto

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários