Dois primeiros Kingdom Hearts podem chegar ao PS4 e ao Xbox One

Dois primeiros Kingdom Hearts podem chegar ao PS4 e ao Xbox One

Último Vídeo

Caso você esteja interessado em Kingdom Hearts 3, mas não queira investir em um PlayStation 3 (ou em PlayStation 2) para descobrir as raízes da série, a Square Enix pode ter uma boa notícia reservada para o futuro. Questionado pela IGN, o codiretor do novo game da série, Tai Yasue, afirmou que a empresa não descarta a possibilidade de trazer os dois primeiros títulos numerados da série para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

“Quando surgiu a ideia para Kingdom Hearts 3, sempre foi o 1.5, então o 2.5 e sempre pensamos nesses três títulos de uma só vez”, explicou. “Eu acredito que [colocar os jogos no PS4] é algo que vamos explorar. Entendemos o que os jogadores desejam, então vamos explorar essa possibilidade. Não estou fazendo um anúncio, não podemos falar de algo do tipo no momento”, complementou.

Os principais beneficiados por uma possível decisão nesse sentido devem ser os donos do Xbox One. Questionado sobre essa possibilidade, Yasue se mostrou um pouco hesitante. “Há muito o que precisamos pensar quando consideramos um console. Uma delas é o que nossos jogadores querem, então definitivamente vamos considerar isso. Mas há restrições de calendário e não queremos atrasar o desenvolvimento de Kingdom Hearts 3, então vamos ter que pensar sobre isso. Vamos considerar tudo isso antes de tomar uma decisão”, explicou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.