Carro de Supernatural quase foi bem diferente, revela criador da série

1 min de leitura
Imagem de: Carro de Supernatural quase foi bem diferente, revela criador da série

Depois de 15 temporadas no ar, Supernatural está caminhando para o fim e, para se juntar ao conjunto de bizarrices que já apareceram no caminho dos irmãos Dean e Sam Winchester, o criador da série Eric Kripke relevou uma ideia bem esquisita que jamais foi executada.

Em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Reddit para falar sobre sua nova série da Amazon, The Boys, Kripke também respondeu algumas perguntas sobre os irmãos Winchester e até mesmo sobre Baby. Depois de tantas aventuras, é inegável que o Chevrolet Impala 1967 da dupla se tornou uma personagem da série.

?O carro dos irmãos Winchester poderia ter sido muito diferente! (Fonte: CW/Reprodução)

Quando perguntado por um fã se havia alguma memória do show que ele gostaria de dividir com o público em comemoração à temporada final de Supernatural o criador da série contou um "factóide" curioso sobre Baby.

"No episódio piloto, exploramos adicionar botões no estilo James Bond ao painel do Impala - para liberar óleo ou sal. Nós poderíamos ter tentado, mas aí percebemos que a ideia era estúpida", relevou Kripke.

Será que a "turbinada" em Baby teria funcionado na série ou teria deixado as aventuras de Dean e Sam muito mais bizarras do que elas já são?

A 15ª e última temporada de Supernatural terá 20 episódios e estreia no dia 10 de outubro pela CW na TV americana.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Mais novidades sobre Supernatural

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.