DOLMEN: indie brasileiro se junta à Square Enix Collective
238
Compartilhamentos

DOLMEN: indie brasileiro se junta à Square Enix Collective

Último Vídeo

Desenvolvido pelos brasileiros da Massive Work Studio, DOLMEN é o mais recente game a se juntar à Square Enix Collective. A plataforma da empresa japonesa serve como uma espécie de “medidor de interesse” da comunidade, e os games que se destacam por lá podem receber ajuda na divulgação de seus projetos de financiamento coletivo.

Dolmen

Caso você queira ajudar DOLMEN a receber mais atenção, basta clicar neste link para ser levado à sua página na Collective. Antes de votar, no entanto, é preciso ter feito um cadastro rápido nos sistemas da publicadora, processo que leva somente alguns minutos para ser finalizado.

Independentemente do resultado, o jogo está programado para chegar ao Kickstarter no dia 5 de abril deste ano, já tendo a seu favor a experiência de exibição em eventos como a BGS. “Após 1 ano de desenvolvimento, sentimos que é a hora de iniciar uma campanha de financiamento coletivo”, afirma o produtor Pedro Bastos. “Agora temos certeza que temos uma produção capaz de mostrar aos apoiadores que esse projeto foi feito com muita dedicação”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.