Eddie Redmayne quer ser o vilão Charada em The Batman

1 min de leitura
Imagem de: Eddie Redmayne quer ser o vilão Charada em The Batman

Estrela da franquia Animais Fantásticos, o britânico Eddie Redmayne não pretende seguir apenas com os papéis de mocinho. Em uma entrevista para o IMDb durante o TIFF 19, o ator revelou o desejo de interpretar um famoso vilão do universo do Homem Morcego.

"Só para deixar claro, eu adoraria ser o Charada!", respondeu ele de forma bem direta durante uma rodada de perguntas promovida no festival realizado em Toronto, no Canadá.

Fã de quadrinhos, Redmayne há anos demonstra interesse em participar de uma produção sobre heróis. Em 2017, ele revelou que fez testes para os papéis de Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) e de Peter Quill em Guardiões da Galáxia (2014).

Outras versões do vilão nas telas

Desde os anos 1960, alguns atores já assumiram o papel do alter ego de Edward Nygma. Na série clássica sessentista para a TV, o vilão foi interpretado por Frank Gorshin; já a sua versão mais recente foi representada por Cory Michael Smith em Gotham (2014-2019).

Sua última aparição no cinema aconteceu em Batman Eternamente (1995). O comediante Jim Carrey foi quem deu vida ao personagem e formou uma dupla de vilões ao lado de Tommy Lee Jones como Duas Caras.

Duas Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carrey) formam a dupla de vilões de "Batman Eternamente" (1995). (Fonte: IMDB/Divulgação).

O novo filme do Batman

Um novo filme do Homem Morcego está em fase de produção e será estrelado por Robert Pattinson. E o próprio cineasta, Matt Reeves, já alimentou rumores de que um dos possíveis vilões será o Charada.

Se não houvesse um conflito de agendas, essa seria uma excelente oportunidade para Redmayne realizar seu desejo. Infelizmente, as gravações do longa-metragem devem ocorrer na mesma época das filmagens do terceiro filme de Animais Fantásticos.

The Batman tem estreia prevista para junho de 2021, enquanto Animais Fantásticos 3 deverá chegar aos cinemas em novembro de 2021. Ambos são produções da Warner Bros. Pictures.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.