Voxel

Domínio e arte conceitual sugerem retorno de Legacy of Kain

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/ Richard Buxton)

Ao que parece, depois de uma longa espera, muitos pedidos dos fãs — incluindo nós, como você viu no Parada sem Nome — e uma grande quantidade de rumores, a série Legacy of Kain pode estar prestes a voltar. Ao menos é o que sugere um domínio registrado pela CSC Corporate Domains, empresa ligada à Square Enix, no último dia 7 de fevereiro.

O endereço em questão é o WarForNosgoth.com, uma clara referência à franquia da Crystal Dynamics, uma vez que Nosgoth é o mundo no qual toda a série se passada. Desse modo, não é difícil imaginar que o registro é um forte indício de que a Square, agora proprietária da desenvolvedora, esteja planejando uma sequência ou reboot da série focado exatamente na guerra pelo domínio da região.

E como se não fosse o bastasse, a Official Xbox Magazine trouxe o storyboard do que parece ser a animação inicial deste jogo. De acordo com a página, os desenhos pertencem ao artista Richard Buxton, cujo perfil no LinkedIn revela que trabalhou na criação de conceitos para um novo Legacy of Kain.

É claro que o surgimento das artes pode ser apenas um alarme falso, como tantos outros até agora, mas é muito suspeito elas aparecerem juntamente com o registro de um domínio totalmente relacionado ao universo do jogo. No entanto, até o momento, a Square Enix não comentou o assunto.

Fonte: Richard Buxton, Official Xbox Magazine, Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.