Voxel
01
Compartilhamento

Domínios de internet e currículo de dublê são novos indícios de GTA V

Último Vídeo

Todo mundo sabe que se trata apenas de uma questão de tempo para o anúncio oficial de Grand Theft Auto V. No entanto, a espera é angustiante e os fãs da franquia não veem a hora da Rockstar confirmar o desenvolvimento do jogo.

Agora, uma nova onda de rumores volta a dar indícios de que o jogo realmente já está em desenvolvimento. Aparentemente, a Rockstar registrou novos domínios de internet que podem estar relacionados ao jogo.

A Rockstar e a Take-Two costumam realizar várias promoções de marketing para divulgar os jogos da linha GTA. Uma de suas ações favoritas é criar equivalentes reais de companhias, serviços, sites e afins que aparecem no jogo.

Os domínios registrados pela Rockstar podem estar ligados a este expediente publicitário:

  • CashForDeadDreams.com
  • SixFigureTemps.com
  • StopPayingYourMortgage.net
  • HammersteinFaust.com
  • LifeInvader.com

Enquanto isso, uma “confusão” com o currículo do dublê Declan Mulvey levantou ainda mais suspeitas sobre GTA V. Aparentemente por conta de um erro tipográfico, no currículo do dublê constava uma participação no desenvolvimento de Grand Theft Auto V.

No entanto, Declan Mulvey revelou em entrevista ao site CVG que tudo não passou de um erro de digitação e que na realidade deveria aparecer escrito GTA IV. Porém, a página profissional do dublê — que trabalhou em L.A. Noire, Homefront e Max  Payne 3 — presente no site IMDB não consta sequer sua participação em GTA IV.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.