Voxel

Domínios de Mirror’s Edge 2 e 3 agora são propriedade da Electronic Arts

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta
Embora a Electronic Arts não confirme (nem desminta totalmente) o desenvolvimento de Mirror’s Edge 2, a empresa já está garantindo a propriedade de domínios relacionados ao game. Segundo informações obtidas pelo site All Games Beta, a empresa adquiriu o direito legal dos sites Mirrorsedge2.com, Mirrorsedge2.net, Mirrorsedge3.com e Mirrorsedge3.net.

Mesmo que isso não sirva como uma comprovação de que a produtora realmente trabalha em novos jogos da série, a notícia serve para animar os fãs do jogo. Lançado em 2008, Mirror's Edge foi um sucesso entre a crítica especializada e gerou um séquito de seguidores bastante fiel — algo que não se refletiu em um número de vendas considerado satisfatório pela Electronic Arts.

Resta esperar pela E3 2013 para conferir se a empresa realmente vai dar uma nova chance ao game desenvolvido pela DICE. Vale notar que em maio deste ano o estúdio afirmou que era difícil se esquecer do game, declaração que serviu para reaquecer os rumores relacionados a uma possível sequência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.