Don’t Chat With Strangers mostra perigos de falar com estranhos online
03
Compartilhamentos

Don’t Chat With Strangers mostra perigos de falar com estranhos online

Último Vídeo

Um dos principais intuitos dos jogos é o de divertir, mas quando é possível muitos deles também tentam passar algum tipo de mensagem para os jogadores. Entre esses exemplos podemos citar Don’t Chat With Strangers, que já está disponível para compra no Steam.

No game em questão, o jogador tem o controle de um personagem que começa a conversar com uma mulher misteriosa em um chat online. Entretanto, o que deveria ser uma coisa corriqueira acaba se transformando em algo sobrenatural, já que o computador e até mesmo a casa do protagonista começam a se comportar de uma forma um tanto quanto estranha.

Para tentar descobrir o que está acontecendo, o jogador poderá interagir com a mulher misteriosa enviando respostas durante as conversas, além de ter a chance de investigar o apartamento do protagonista em busca de itens e informações que ajudem a progredir no jogo e a não ser eliminado pelo mal que está no local.

Também foi mencionado que deixar alguma informação crucial para trás pode ser algo decisivo para decretar o rumo que a história vai tomar, bem como o fato de que há diversas formas de morrer durante o progresso em Don’t Chat With Strangers.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.