Voxel
07
Compartilhamentos

Donkey Kong Country Returns 3D vai ter conteúdo exclusivo

Último Vídeo

Img_normal
Se você pensava que Donkey Kong Country Returns 3D seria apenas uma versão portátil da versão lançada no Wii, é melhor pensar novamente: informações reveladas pela própria Nintendo, na página oficial do game, mostram que podemos esperar uma aventura com novidades que não havia no título original.

A primeira adição confirmada é um “modo fácil”: nele, seus símios vão possuir um coração de vida a mais. Itens novos também foram mencionados pelo site, incluindo equipamentos que vão salvá-lo de uma queda mortal, resistência extra para os carrinhos de mineração e os barris-foguete e até mesmo a possibilidade de usar um barril DK a qualquer momento.

Para a alegria dos fãs do modo cooperativo, a Nintendo também deixou claro que ele vai existir ainda; este funcionando através de uma conexão local. O mais curioso, porém, foi o pequeno comentário em parte do texto, que diz que uma “surpresa completamente nova” é liberada para os jogadores que completarem todos os estágios especiais do game. O que seria essa surpresa? Provavelmente teremos que esperar para saber.

Beleza mesmo nos portáteis

Por fim, o game também ganhou algumas imagens de jogabilidade, que trazem gráficos que não perdem em nada para o Wii. Se juntarmos isso às novidades mencionadas acima, não sobram dúvidas de que o título, que chega exclusivamente ao 3DS no dia 24 de maio, vai superar em muito a versão do console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.