Dono do PlayStation Nintendo, lenda dos consoles, coloca protótipo à venda

Dono do PlayStation Nintendo, lenda dos consoles, coloca protótipo à venda

Último Vídeo

A essa altura muitos donos de Super Nintendo já sabem que a entrada localizada na parte de baixo do console serviria para acoplar o PlayStation, que inicialmente havia sido pensado como um acessório para o videogame da Nintendo. Apesar de nunca ter sido lançado oficialmente, um modelo protótipo foi criado e adquirido por um colecionador, que decidiu colocá-lo à venda.

Em uma mensagem publicada no Twitter, o escritor e apresentador Cedric Biscay anunciou que Terry Diebold estava se desfazendo do protótipo da plataforma. Não há nenhuma menção sobre quanto o atual proprietário está pedindo por ela, mas acreditamos que ele estudará as ofertas e certamente aceitará o maior valor oferecido.

Caso esteja interessado, ele deixou seu e-mail em uma mensagem no seu feed do Twitter, como é possível ver a seguir – e que inclusive confirma o real interesse do proprietário na venda, já que tomar conta dessa "criança" tem se tornado algo custoso para ele:

E aí, arrisca um palpite de quanto será a oferta do comprador dessa preciosidade? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários