Voxel

Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console

Último Vídeo

Img_normal

Os proprietários de PlayStation 3 têm reportado cada vez mais problemas envolvendo suas versões do título The Elder Scrolls V: Skyrim para o console da Sony. Um dos defeitos já é reconhecidamente causado pelo tamanho dos arquivos salvos, que chegam a “pesar” entre 5 e 6 MB.

As reclamações mais constantes são os lags, que são aquelas travadas que o game dá, prejudicando o desempenho e a própria jogabilidade, e a impossibilidade de interagir com os NPCs. De acordo com o site VG24/7, algumas postagens nos fóruns de aficionados pela série da Bethesda  apontam que a quantidade de saves armazenados não problema. Quanto mais longe o game é salvo, maior o tamanho do dado e, é exatamente essa a questão a ser trabalhada.

Img_normal

A Bethesda já declarou que está trabalhando em um patch de correção para todas as plataformas em ritmo acelerado. A desenvolvedora sugere que os gamers desliguem o recurso de gravação automática (“Auto Save”) e sempre que houver o problema reiniciar o PS3. Em outras palavras, é preciso continuar tendo paciência para poder usufruir da experiência completa de Skyrim.

Confira a análise do game feita pelo BJ clicando aqui e continue ligado para mais informações sobre seus RPGs favoritos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.