Diablo 4 pode ter sido confirmado em anúncio de livro de arte

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4 pode ter sido confirmado em anúncio de livro de arte

A Blizzard parece não conseguir folga ultimamente, se envolvendo em polêmicas e vazamentos. O mais recente é a confirmação da existência de Diablo 4, na forma de um anúncio de livro de arte sobre a série de RPG.

O anúncio do livro The Art of Diablo foi feito na revista alemã GameStar, trazendo o seguinte texto, traduzido do alemão:

"Contendo mais de 500 artes de Diablo, Diablo II, Diablo III e Diablo IV."

O livro, que está disponível no site da Amazon para pré-venda, tem como autor Jake Gerli e contribuições do escritor da Blizzard Robert Brooks. A inclusão de Diablo IV poderia ser apenas um erro de alguém que se empolgou com rumores, mas além de ele ter sido retirado da descrição do livro na Amazon, a sua data de lançamento pode falar mais do que o vazamento.

Fonte: Amazon/Reprodução

The Art of Diablo tem lançamento previsto para o dia 3 de novembro, último dia da Blizzcon 2019. Isso apenas aumenta as chances de que a Blizzard está preparando o anúncio de Diablo IV para o evento. É válido comentar que vários insiders vêm dizendo que a empresa espera fazer grandes anúncios nessa edição da Blizzcon para tentar evitar o que aconteceu no ano passado, com fãs vaiando anúncio de Diablo para smartphones.

Só que como a Blizzard se enfiou em mais polêmicas, talvez o anúncio de Diablo IV e detalhes sobre a sequência de Overwatch não sejam o suficiente. Saberemos com certeza a partir do dia 1º de novembro.

Diablo 4 pode ter sido confirmado em anúncio de livro de arte via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.