Donos de Xbox One já podem baixar Dragon Age: Inquistion antecipadamente

Donos de Xbox One já podem baixar Dragon Age: Inquistion antecipadamente

Último Vídeo

Para os que estão indecisos se devem aplicar uma graninha para jogar o esperado Dragon Age: Inquisition ou não, saiba que a EA e a Bioware resolveram dar um incentivo para os compradores antecipados. Desde terça-feira (28), os donos de Xbox One que fizerem a pré-compra do mais novo game da franquia de RPG também já estarão liberados para adiantar o download da produção para o console.

A estratégia para venda coloca à disposição dos jogadores de todo o mundo duas versões de bundle, que podem ser adquiridos diretamente no video game pela Xbox Store ou de modo online através do site da loja virtual. Veja o que cada um dos pacotes oferece:

  • Reserva Dragon Age: Inquisition para Xbox One (R$ 119): vem com o jogo e adiciona um arsenal de armas
  • Reserva Dragon Age: Inquisition Edição de Luxo para Xbox One (R$ 139): mesmo itens da versão acima junto de conteúdo especial de luxo

Inquisition apresenta um novo passo para a série de RPGs da Bioware, oferecendo um mundo aberto e extenso, dando aos jogadores mais liberdade e opções de exploração – se afastando um pouco da linearidade dos antecessores –, além de exibir melhorias gráficas de encher os olhos. Dragon Age: Inquisition tem data de lançamento marcada para o dia 18 de novembro, com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.