DOOM 2: mod coloca Isabelle de Animal Crossing no jogo

DOOM 2: mod coloca Isabelle de Animal Crossing no jogo

Último Vídeo

Além de dividir a mesma data de lançamento, as franquias Doom e Animal Crossing se reuniram para um “crossover”. Um mod lançado para Doom 2 coloca a personagem Isabelle como ajudante do Doom Guy no combate contra as criaturas infernais no clássico FPS.

Criado pelo usuário Itsmeveronica, o curioso modo está disponível gratuitamente no site Mod DB. Lançado no dia 15 de março, ele está sendo muito bem avaliado pelo público. Em menos de 10 dias, ele teve seis reviews que deram nota máxima para o trabalho do modder.

Imagem do mod de Doom 2 criado pelo modder Itsmeveronica.Imagem do mod de Doom 2 criado pelo modder Itsmeveronica.

No site em que está disponível, o criador deixou uma breve descrição sobre o material. Nele, é detalhado um pouco da mecânica deste crossover improvável.

“Isabelle é uma personagem de apoio e capaz de lutar por você. Como ela não sofre danos, você não precisa se preocupar em mantê-la viva. Ela pode cuidar de si mesma. Isabelle é forte e independente, capaz de permanecer viva em um tiroteio. Como Elizabeth em Bioshock Infinite, ela sempre vai jogar itens de saúde, armadura e munição para você”.

Anteriormente, fãs já imaginaram o encontro improvável dos personagens das franquias.Anteriormente, fãs já imaginaram o encontro improvável dos personagens das franquias.

Vale lembrar de que além de ser uma das criaturas fofas de Animal Crossing, Isabelle é uma das lutadoras de Super Smash Bros. Ultimate. Ou seja, realmente ela sabe cuidar de si mesma e não teria medo de enfrentar as criaturas demoníacas de Doom.

Recentemente, Doom Eternal e Animal Crossing: New Horizons chegaram às lojas no dia 20 de março. Enquanto o jogo da Nintendo é exclusivo para o Switch, a nova missão do Doom Guy está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários