DOOM 64 estará como conteúdo de pré-venda de DOOM Eternal

DOOM 64 estará como conteúdo de pré-venda de DOOM Eternal

Último Vídeo

A Bethesda, juntamente com o estúdio id Software, acabam de confirmar que o clássico DOOM 64 será conteúdo bônus de pré-venda de DOOM Eternal. O game de 1997 virá em uma versão remasterizada com gráficos adaptados à geração de consoles e com uma mecânica de jogo mais fluida. Previsto para 20 de março de 2020, o título estará disponível na data de lançamento de Eternal, disponibilizado para qualquer um quer fizer a compra antecipada até a data.

O anúncio foi feito através de um vídeo disponibilizado pela desenvolvedora, onde é possível ver todo o trabalho de polimento e reformulação que o título do Nintendo 64 recebeu. Confira logo abaixo.

Após 22 anos, a oportunidade de reviver um dos maiores clássicos da história dos videogames estará nas mãos dos jogadores, agora com mais de 30 níveis, novos materiais e uma vida extra para a consagrada franquia, que ainda é de muito sucesso com seu título lançado para a atual geração e com o próximo já anunciado.

Também será possível adquirir os títulos através da edição deluxe, como parte do Rip and Tear Pack. O pacote contém, além dos jogos completos, as skins DOOT Revenant e Throwback Shotgun Weapon, a Cultist Base Master Level, uma versão remixada do level 'Cultist Base', e diversos outros conteúdos.

DOOM Eternal estará disponível em 2020 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários