Doom 64 também ganhará port para o Nintendo Switch

Doom 64 também ganhará port para o Nintendo Switch

Último Vídeo

A Bethesda aproveitou o novo Nintendo Direct para anunciar um novo port da franquia Doom para o Nintendo Switch. Depois de Doom 1, Doom 2 e Doom 3 chegarem ao console, é hora de Doom 64 também ser lançado para ele, marcando a primeira vez desde 97 que a versão é lançada em um console da empresa.

O anúncio foi feito por Pete Hines, vice presidente da Bethesda Softworks, que confirmou o port completo do jogo, que foi lançado e desenvolvido pela finada Midway Games. Segundo a história da franquia, Doom 64 mostra acontecimentos logo após o final de Doom 2, servindo como uma ponte melhor para o terceiro game. 

Segundo Hines, Doom 64 trará todos as mais de 30 fases presentes no jogo original. Por enquanto, a Bethesda não se pronunciou sobre a chegada do port para outras plataformas, o que iniciou a especulação de que, por ser um título originalmente lançado para o Nintendo 64, ele acabe ficando somente no Nintendo Switch. Recentemente, rumores de que o jogo também seria lançado para PC e PS4 rodaram pela internet.

Doom 64 será lançado para o Switch no dia 22 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários