Doom e Doom 2 não precisam mais logar na internet para serem jogados

Doom e Doom 2 não precisam mais logar na internet para serem jogados

Último Vídeo

Recentemente, a Bethesda aproveitou a Quakecom para anunciar o lançamento de Doom, Doom 2 e Doom 3 para várias plataformas, como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Só que os primeiros títulos apresentavam um pedido para logar em uma conta da Bethesda para que as pessoas pudessem jogar, algo que gerou uma polêmica e piadas sobre o assunto. Agora, a empresa resolveu tudo com um novo patch liberado nos consoles.

A Bethesda anunciou que liberou um patch, já disponível no PS4, Xbox One e Switch, para que Doom e Doom 2 apresentem uma opção que permite que os jogadores pulem o processo de login, começando o jogo (que não é online) sem problema. O patch também elimina uma notificação que mostrava possível desconexão do jogo com os servidores da Bethesda, que aparecia com certa frequência.

A trilogia original de Doom foi lançada em comemoração aos 25 anos da franquia (as comemorações terminaram na Quakecom, já que o primeiro Doom completa 26 anos em 2019), chegando ao Xbox One, PS4 e Switch no dia 26 de julho. A franquia ainda continua firme, com o lançamento do novo game, Doom Eternal, com lançamento previsto para dia 22 de novembro, para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Google Stadia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários