Doom Eternal: demônios, tiroteio, sangue e rock em novo trailer

Doom Eternal: demônios, tiroteio, sangue e rock em novo trailer

Último Vídeo

A Bethesda Softworks e a id Software divulgaram um novo trailer de DOOM Eternal, sequência direta dos eventos do reboot de DOOM em 2016. Com muito tiroteio, sangue e a frenética ação empurrada pelo rock 'n' roll, o título promete assegurar o legado de seu antecessor como um dos melhores FPS da atual geração de consoles. Veja o segundo trailer do game logo abaixo em sua versão dublada.

No vídeo, é possível ter um breve olhar sobre a história do game, com hordas demoníacas invadindo a Terra e, como de costume, o protagonista Doom Guy sendo o único humano corajoso o suficiente para deter as infestações de seres infernais. Nessa segunda jornada, o herói terá acesso à novas armas e um recurso de grappling para transitar entre plataformas e inimigos. Um dos destaques é a existência de uma poderosa e linda espada, capaz de fatiar aberrações com um único golpe.

DOOM Eternal também terá novas finalizações em uma gameplay frenética, fluida e desafiadora. Muitos inimigos estarão à espera nessa aventura que promete ser épica, com mais tripas, sangue e violência únicos como a franquia conseguiu consolidar. 

Para quem adquirir o game antecipadamente, uma cópia de download de DOOM 64 ficará disponível na data do lançamento de Eternal, assim como uma skin para a Revenant e uma skin retrô para a escopeta. A pré-compra também dará acesso a um nível extra da campanha principal.

Desafie o inferno em DOOM Eternal a partir de 20 de março para Playstation 4, Xbox One e PC.

A equipe do Voxel já teve acesso exclusivo ao game em uma jogatina de 3 horas e trará mais novidades no dia 21 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários