DOOM Eternal: gravação da trilha sonora tem coral gutural de heavy metal

DOOM Eternal: gravação da trilha sonora tem coral gutural de heavy metal

Último Vídeo

O compositor Mick Gordon retorna à franquia DOOM para entregar uma nova trilha sonora para DOOM Eternal, e dessa vez ele trouxe alguns amigos. Pela primeira vez na história, a prática em coral se tornou heavy metal!

Apresentando o DOOM Eternal Heavy Metal Choir: um grupo eclético de vocalistas de heavy metal, de diversas origens e experiências que compartilham uma coisa em comum: o amor por  DOOM.

Como resultado de uma chamada aberta, o coral inclui nomes como Tony Campos (Ministry e Static X), Sven De Caluwe (Aborted), Linzey Rae (The Anchor) e muito mais. 

Veja o vídeo exclusivo dos bastidores do DOOM Eternal Heavy Metal Choir em ação (e aumente o som):

Mick, ao lado da talentosa equipe de som da id Software, criou uma “assinatura de canto” para o coral, reunido a partir de uma linguagem misteriosa e antiga que remonta às origens do Slayer. O canto se integra perfeitamente à trilha sonora e se vincula diretamente ao folclore de DOOM Eternal, usando técnicas específicas, como o Gutural, que é aquele som grave e rouco, bastante conhecido no heavy metal, e que combina perfeitamente com a franquia de jogos.

Os jogadores poderão se divertir e balançar suas cabeças ao som da trilha sonora de peso, quando DOOM Eternal for lançado em 20 de março para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários