DOOM Eternal leva o hardware do Playstation 4 ao limite

DOOM Eternal leva o hardware do Playstation 4 ao limite

Último Vídeo

É de se esperar que, com o avanço das tecnologias e a busca por games cada vez mais realistas e de melhor performance, os desenvolvedores de jogos se aproveitem de todo o potencial que os consoles têm a oferecer. Um grande exemplo disso é o caso de DOOM Eternal, sequência do reboot de 2016 e que já está dando o que falar entre analistas e especialistas que já estão testando o game.

Previsto para chegar no Playstation 4 em março deste ano, o título é um verdadeiro teste para o hardware da atual geração, levando os processadores ao seu limite. Uma das maiores apostas do ano, empurrada pelo sucesso que foi DOOM, dado como um dos melhores FPS da geração, Eternal promete muitas coisas ocorrendo na tela simultaneamente, como hordas de demônios atacando por todas as direções, sangue e mutilação por todos os cantos, tiroteio generalizado e dinâmico aliado à uma movimentação frenética, além, logicamente, do clássico rock 'n' roll tocando ao fundo. E isso terá seu preço.

https://collider.com/doom-eternal-demo-review/
(Fonte: id Software/Reprodução)

Em entrevista para a Video Game ChroniclesMarty Stratton, produtor executivo da id Software, afirmou o potencial do game e o que pode justificar toda a hype que existe por trás de Eternal. "Nós estamos no final de um ciclo de hardware onde os times de motores realmente entendem o hardware e estão alcançando o extremo deles. Nós melhoramos a fidelidade gráfica, a contagem de polígonos... tudo é impulsionado nesse jogo e ainda corre em todos os consoles que rodaram DOOM de 2016."

Além disso, Stratton, em entrevista ao Metro confirmou que há "lógico" interesse em levar o título para a próxima geração de consoles, sendo algo que pode vir a acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários