Doom Eternal reserva suas invasões para o endgame de jogadores dedicados

Doom Eternal reserva suas invasões para o endgame de jogadores dedicados

Último Vídeo

Uma das principais novidades de Doom Eternal, o modo em que você pode “invadir” outros jogos na pele de demônios é visto como uma atividade de endgame pela id Software. Segundo a desenvolvedora, a opção pode ser desligada, e ela recomenda que somente os jogadores mais hardcore se aventurem na opção.

Doom Eternal

“Há uma dinâmica que é muito gato e rato nisso”, explicou o diretor criativo Hugo Martin ao site VG 24/7. “Como um demônio você tem, a habilidade de se esconder no ambiente, se adiantar ao jogador, surpreendê-lo, há um pouco de uma mecânica de se esconder e procurar nisso”.

Martin afirma que a intenção da desenvolvedora é que as pessoas joguem a campanha de Doom Eternal completa antes de realmente explorar o modo. A seleção de demônios é semelhante à do Battle Mode, que deve servir como uma maneira de acostumar os jogadores aos poderes e características de cada criatura demoníaca.

Atividade avançada

“Então você tem os jogadores que adoram jogar como o Slayer, querem jogar a campanha novamente, e então dizem ‘tragam tudo. Me mostrem o que vocês podem trazer para mim’”, explicou Martin. “E da perspectiva do demônio é a grande oportunidade para basicamente pular no jogo do Slayer e espetá-lo no peito e dizer ‘eu vou derrotar você’. Isso requer que ambos os lados tenham um pouco de experiência com o game e é muito divertido”.

Doom Eternal

O diretor criativo explica que haverá áreas e itens específicos para os demônios, que terão interações diferentes com os ambientes de Doom Eternal. “É por isso que sentimos que é mais um recurso para a parte final do game, algo que as pessoas provavelmente vão fazer depois de vencer uma fase ou algo assim, que você vai gostar de invadir, porque você pode direcionar seu ataque ao Slayer se você sabe o que ele vai fazer porque já venceu essa fase”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários