Doom: expansão de John Romero é adiada para abril
Seja o primeiro a compartilhar

Doom: expansão de John Romero é adiada para abril

Último Vídeo

Essa semana John Romero anunciou que a expansão intitulada Sigil encontrou alguns obstáculos em sua produção, que tem a Big Box e Beast Boxes como responsáveis. A nova data foi reservada para abril deste mesmo ano.

Enquanto este atraso afeta principalmente a versão física do jogo, isso também significa que a versão gratuita de Sigil que será lançada online terá que esperar que as caixas estejam nas mãos dos clientes antes de serem publicadas. Romero confirmou que as encomendas de caixas foram feitas através de Limited Run Games e foram, de fato, limitadas. Isso significa que, para aqueles que perderam o período do pedido de (10 a 24 de dezembro de 2018) ainda não poderão adquirir uma cópia.

"Eu só queria atualizá-los sobre Sigil. Houve algumas dificuldades na produção tentando garantir que tudo seja de primeira linha para os fãs! Eu só queria que todos soubessem que agora vai ser lançado em abril. Obrigado pela sua paciência e lamento por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Isso também significa que a versão gratuita de Sigil terá que esperar até que as caixas cheguem às mãos dos clientes.

Sigil é a próxima expansão do famoso co-criador de Doom, John Romero, e seria originalmente lançar este mês. Não é oficial do Ultimate Doom e tem novos níveis para um jogador, repletos de demônios, armas e nove novos níveis de Deathmatch para todos desfrutarem. Tudo que você precisa é de uma versão registrada da versão original de 1993 do Doom (ou a versão GOG) e instalar a expansão como um megawad (um mod que substitui os dados do jogo original para criar algo inteiramente novo). Sigil foi anunciado por John Romero em dezembro de 2018 com edição física especial por um tempo limitado como mencionado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários