Doom vai rodar a 30 quadros “consistentes” no Switch
02
Compartilhamentos

Doom vai rodar a 30 quadros “consistentes” no Switch

Último Vídeo

Anunciada há pouco tempo para o Switch, a versão de Doom para o console não deve rodar com a mesma qualidade ou taxa de quadros do PS4, Xbox One ou PC. No entanto, a Bethesda garante que aqueles que adquirem o jogo para o híbrido da Nintendo vão lidar com uma experiência consistente com gráficos impressionantes.

“Ao trazer o game para o Switch, miramos em visuais impressionantes a 30 quadros por segundo sólidos e, ao manter 30 fps constantes, a experiência se mantém consistente e fluída”, afirmou a desenvolvedora ao site Glixel. “Estamos animados com as respostas de que Doom está entre os games mais bonitos e com melhor performance do Switch”.

Doom

Segundo a Bethesda, tanto a campanha quanto o modo arcade do título vão caber em um cartucho de 16 GB do Switch, mas o multiplayer terá que ser baixado à parte — em um download de aproximadamente 9 GB. O jogo chega à plataforma no dia 10 de novembro, tendo como única remoção notável o editor de mapas presente nos demais consoles para os quais ele já está disponível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.