Voxel
14
Compartilhamentos

DotA 2: chegada a todos os jogadores em agosto e banimento de time por fraude

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/PCGamer
A sequência do premiado DotA está prestes a trocar o estado de versão Beta para colocar em seu lugar um vultuoso “versão final”. Mais precisamente, DotA 2 deve ficar disponível gratuitamente a todos os gamers até o próximo dia 6 de agosto deste ano — que é exatamente a data que terá início o campeonato The International 3.

A informação foi divulgada por Erik Johnson, uma das autoridades dentro da equipe de desenvolvedores da Valve, diretamente aos repórteres da revista PC Gamer. Assim, de acordo com a edição de julho da revista, Johnson garantiu que DotA 2 assumirá o caráter de jogo free to play até

Banimento por comportamento indevido em aposta?

Fonte: Reprodução/joinDOTA
A continuação de DotA ainda nem chegou ao grande público e a StarLadder TV de DotA 2 já baniu um dos times de jogadores. De acordo com um comunicado no site joinDOTA, o gamer Alexey ‘Solo’ Berezin recebeu um banimento eterno da rede após a confirmação que o rapaz teria apostado na derrota de sua própria equipe.

A acusação afirma que o rapaz apostou US$ 322 (em torno de R$ 670) na derrota de sua equipe, junto ao site egamingbets.com. Mais do que isso, Alexey foi complacente com o terrível desempenho obtido por seu time durante a batalha, praticamente “entregando a partida”. O time declarou que acredita na inocência de seu membro

Mesmo assim, a StarLadder TV encarou a atitude do russo como sendo extremamente séria, a ponto de aplicar a severa punição... Então, sabemos que DotA 2 é coisa séria e logo que o game for disponibilizado ao grande público é possível que tenhamos mais notícias controversas como essa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.