DotA 2: dupla brasileira irá narrar o The International 4 em Seattle

DotA 2: dupla brasileira irá narrar o The International 4 em Seattle

Último Vídeo

Os fãs brasileiros de DotA 2 ganharam nesta semana uma notícia muito animadora: pela primeira vez, o torneio mundial do MOBA da Valve contará com a narração ao vivo em português. Alexandre "Skeat" Trevisan e Guilherme "PDS" Pullin, ambos narradores da NoMad TV, viajarão até Seattle para transmitir de perto todas as épicas brigas que acontecerão na quarta edição do The International.

A oportunidade apareceu quando um dos criadores do DotA, conhecido como Icefrog, convidou na segunda-feira (23) os dois brasileiros para irem cobrir ao vivo o evento com todas as despesas pagas pela Valve. Alexandre contou para o myCNB que tudo ocorreu sem muitas delongas. “Foi uma conversa rápida. Ele falou ‘Oi’ e ‘querem vir para o The International narrar o evento principal?’ Duas frases e estávamos em Seattle.”

Alexandre ainda revelou a satisfação em ter sido convidado para narrar o evento. "Além de ser um passo para o cenário brasileiro, é para renovar a nossa inspiração e dedicação. Não que estivéssemos perdendo nenhuma delas, mas o convite é um boost de confiança enorme. Aquilo que não passava de um sonho fica cada dia mais próximo de se realizar: o sonho de transformar uma paixão em profissão.”

myCNBAlexandre "Skeat" Trevisan (à esquerda) e Guilherme "PDS" Pullin (à direita) serão os narradores oficiais do The International 4

O The International será realizado em Seattle, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 21 de julho. 16 equipes estarão disputando o ambicioso prêmio que cresce cada vez mais, e a narração oficial ocorrerá em cinco diferentes línguas: inglês, espanhol, português, coreano e chinês. A equipe brasileira CNB-Gaming chegou a disputar uma das vagas oficiais, mas não passou pela seletiva americana para poder representar o Brasil no maior torneio de DotA 2 do mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.