Voxel

DotA 2 sai de fase Beta e já está disponível em versão definitiva

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/DotA.Blog
A Valve anunciou que DotA 2, que é a primeira continuação de um dos mods mais famosos que já foram construídos sobre a matriz de Warcraft III acaba de sair de sua fase Beta de testes. Mesmo ainda não estando concluído, durante os dois anos em que ficou nessa fase, o game já havia atingido a marca de três milhões de jogadores registrados.

Para a alegria dos gamers mais exigentes, a Valve afirmou em um comunicado oficial sobre a finalização dos testes de DotA 2 que os feedbacks dos jogadores do game certamente deixaram o título apto a receber qualquer um que queria entrar no mundo dos MOBAs. Por essa razão, o título agora está disponível para ser adquirido em versão final, já contando com uma das maiores (senão a maior) comunidade ativa do Steam.

Justamente por essa razão (a monstruosa quantidade de gamers), o lançamento inicial de DotA 2 será feito em pequenas ondas. Em outras palavras, essa ação será tomada para que todos os jogadores possam ter acesso ininterrupto ao game, e não precisem desfrutar de infortúnios como os que ocorreram durante a chegada de Diablo III...

Se você quem quiser comprar DotA 2, é preciso entrar no Steam e efetuar o cadastro obrigatório requerido pelo game. Isso fará com que seu nome vá para uma lista de recebimento e, assim que chegar a sua vez, você receberá um email confirmando a disponibilidade para baixar o jogo. Pode parecer burocrático, mas quem já jogou DotA 2 sabe: “Vale a pena!”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.