Voxel

DotA 2 será gratuito e terá sistema de micro transações

Último Vídeo

Img_normal
DotA 2 é o mais novo título da Valve a aderir à onda free-to-play. De acordo com a empresa, o título poderá ser baixado e jogado gratuitamente por todos que se interessarem e a receita do game virá de um sistema de micro transações, que venderá itens para quem desejar investir alguns trocados a mais. A loja virtual do título se chamará Spoils of War.

Há ainda mais uma grande novidade: os jogadores poderão produzir seus próprios itens e coloca-los à venda, graças a uma integração com o sistema Steam Workshop. Nesse caso, uma porcentagem do preço vai para a Valve, enquanto o restante fica para o criador. Esse sistema tendeu mais de US$ 3.5 milhões para jogadores de Team Fortress 2, de acordo com números da própria desenvolvedora.

A Valve faz questão de frisar que apenas itens cosméticos serão vendidos e que DOTA 2 não será transformado em um game onde quem pagar tem vantagens especiais. Todos os heróis do game estarão disponíveis para qualquer usuários e todas as habilidades especiais poderão ser conquistadas por eles.

Fonte: Valve

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.