Voxel

Double Fine pretende lançar menos jogos em 2012

Último Vídeo

Img_normal

O líder do projeto Iron Brigade, Brad Muir, disse que espera que a Double Fine não lance tantos games em 2012. A empresa já anunciou que pretende seguir uma agenda de lançamentos mais “escalonada”, ou seja, com mais espaço entre um lançamento e outro. Muir ainda explicou que a razão dos títulos serem liberados com tanta pressa é que, em geral, eles saem acompanhando algum outro jogo.

Em entrevista ao site Eurogamer, Brad contou que a Double Fine se dividiu em quatro equipes depois do lançamento de Brütal Legend e cada uma delas ficou responsável por um projeto diferente. E isso não deve mais acontecer neste ano.

Img_normal

“Felizmente as pessoas não estão esperando três ou quatro jogos de uma mesma companhia por ano”, diz Muir. O desenvolvedor também tocou no assunto da disputa legal sobre Iron Brigade, que originalmente era chamado “Trenched” e toda a confusão que a Double Fine foi obrigada a passar.

No mais, Muir salientou que é praticamente impossível que o PlayStation 3receba uma versão do jogo. Entretanto, há sempre a possibilidade de uma versão para PC, que já está nos planos da desenvolvedora. Continuem ligados para mais notícias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.