Voxel
38
Compartilhamentos

Double Helix pode ter shooter de ficção científica para a nova geração

Último Vídeo

Há algum tempo se fala de um projeto “não anunciado” da desenvolvedora de Killer Instinct. Bem, eis que a Revista Oficial do Xbox fez uma ligação interessante: é possível que o misterioso projeto seja, na verdade, o mesmo “shooter de ação não anunciado” mencionado pelo artista sênior de efeitos especiais Allen Will — o mesmo que trabalha atualmente em um reboot do clássico Strider — em sua página no LinkedIn (conforme descoberta de usuários dos fóruns da NeoGAF).

De fato, o jogo apontado por Will é citado como um projeto para a “nova geração” de consoles e para PC, no qual o artista tem trabalhado desde que ingressou no cargo, em setembro de 2011. Entretanto, ele também trabalhou anteriormente em um “projeto de FPS não anunciado” para Xbox 360, PlayStation 3 e PC... E é aí que vem a aposta.

Seriam ambos o mesmo projeto?

O referido FPS lista termos do tipo “vários efeitos especiais, como fumaça, energia, plasma, desintegração, eletricidade e explosões”, fazendo crer — conforme destacou a OXM — em um título de ficção científica.

Dessa forma, parece perfeitamente razoável crer que o título “não anunciado” para PlayStation 3 e Xbox 360 — o qual traz “explosões e efeitos de arma baseados em rifles, assim como armas orgânicas/humanóides, lutas corpo a corpo e efeitos de personagem — seja o mesmo projeto para “novas gerações”, anteriormente planejado para a sétima geração de consoles.

Ademais, a OXM também chama a atenção para as imagens compartilhadas por James Paick, da Scribble Pad Studios — o mesmo que trabalhou em The Last of Us. Sob o título de “mais algumas imagens” de um “projeto ainda não anunciado”, as screens mostram uma cena de crime coberta por evidencias holográficas. Há, além disso, diversas imagens retratando uma cidade futurísticas apinhada de gente — as quais são listadas na galeria que fecha este texto.

Enfim, resta agora saber se o quebra-cabeças aí em cima compõe mesmo um único e belo FPS futurístico — nada assim tão original a princípio, é verdade. O negócio agora é esperar por algum movimento oficial da Double Helix.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.