Voxel
179
Compartilhamentos

Dr. DisRespect retorna ao Twitch e a plataforma cai por alguns momentos

Último Vídeo

O streamer Dr. DisRespect havia anunciado recentemente que voltaria a transmitir no Twitch. O problema é que esse retorno não foi muito bem-sucedido. Ou, na verdade, foi até demais. 10 minutos depois da estreia, o Twitch simplesmente caiu, mesmo que por alguns momentos.

Sem dúvidas, os problemas técnicos ocorreram por causa da quantidade de acessos simultâneos que tentavam ver a volta de Dr. DisRespect. A mesma coisa ocorreu quando Tyler1, jogador que havia sido banido de League of Legends, voltou a jogar o game fantasiado de Draven.

Segundo os dados apontados pelo site Polygon, Tyler1 conseguiu conquistar mais de 400 mil usuários simultâneos durante o pico da transmissão – mas a transmissão saiu no final das contas. Como Dr. DisRespect sequer conseguiu fazer o streaming, é capaz que esse número tenha sido ainda maior, mas sem confirmações até o momento.

Twitch

O streamer havida deixado o Twitch em dezembro depois de confessar que traiu a sua mulher, mas recentemente postou um vídeo em que dizia que voltaria à plataforma no dia 5 de fevereiro. Agora, resta saber se Dr. DisRespect tentará mais uma vez voltar ao Twitch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.