Voxel

Dragon Age 2: Pré-compra garante armamento exclusivo

Último Vídeo

Img_normal

A BioWare detalhou recentemente as armas únicas que serão disponibilizadas para quem fizer a pré-compra de Dragon Age 2 em um dos varejistas participantes, conforme noticiou o site CVG.com.

“Fadeshear” é uma espada longa antiga que, após ser utilizada em incontáveis batalhas, acumulou enorme poder — de fato, a lâmina passou por diversas mãos lendárias antes de chegar até o seu personagem. Em termos mais concretos, trata-se de uma arma que melhora significativamente o ganho de novos níveis, e que também causa dano adicional contra demônios e mortos vivos.

Img_normalE há também o escudo “The Lion of Orlais”, arma que pertenceu a Lord Emile Deveraus, também conhecido como “The Golden Prince” (O Príncipe Dourado), que o utilizou para rivalizar com forças imperiais. O escudo traz dois espaços para runas, aumenta o nível de saúde e potencializa o ganho de pontos de experiência.

Ademais, a EA ainda revelou a existência de uma nova localidade em Kirkwall. Trata-se de “The Black Emporium” (O Empório Negro), onde se pode encontrar o “espelho da transformação” e diversos artefatos raros, um dos quais permite que se invoque um “cão de guerra mabari”. O local estará disponível em todas as versões originais de Dragon Age II.

Dragon Age 2 tem lançamento previsto para dia 8 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.