Voxel

Dragon Age 2 será o mesmo em todas as plataformas

Último Vídeo

Img_normal

Aparentemente, Dragon Age 2 não deve sofrer com a já tradicional queda de qualidade multiplataforma. Segundo o designer chefe do game, Mile Laidlaw, todas as plataformas devem receber basicamente o mesmo título. “As três versões são bastante similares no que tange à apresentação visual e à jogabilidade”, afirmou Laidllaw ao site News10.net.

Em outras palavras, independentemente da sua escolha entre PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o resultado será o mesmo maravilhosos jogo épico de fantasia clássica, sempre com o mesmo balanceamento e com o mesmo padrão de dificuldade.

Isso se desconsideradas algumas entrelinhas, naturalmente. Afinal de contas, existem as diferenças óbvias entre tecnologias. “O PC tem mais suporte a hardware, DirectX 11 e por aí vai”, explica Laidlaw, “conforme a interface e escolhas afins foram desenvolvidas tendo em vista cada uma das plataformas”.

De qualquer forma, o designer reforça: independentemente de qual seja a plataforma de escolha, “a sensação será de jogar [Dragon Age] Origins”. Tanto melhor, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.