Voxel

Dragon Age III pode estar sendo desenvolvido para a próxima geração

Último Vídeo

Img_normal
Quando a BioWare confirmou o desenvolvimento de Dragon Age III: Inquisition, surgiram mais dúvidas do que respostas. Como o estúdio não revelou detalhes do enredo, mecânicas e muito mesmo as plataformas nas quais ele será lançado, foram os rumores que tentaram esclarecer todos esses pontos.

E parece que o mistério em torno das novidades é proposital, uma vez que a produtora pretende lançá-lo na próxima geração de consoles — e como eles ainda não foram revelados, nada mais natural do que manter a lei do silêncio —, como o usuário SuperAnnuation relatou ao site Kotaku. Segundo ele, o perfil no LinkedIn de um dos funcionários da EA Shanghai deixava claro que o foco do game será os sucessores do Xbox 360 e do PS3.

De acordo com o currículo — que já foi retirado do ar —, a produtora pretende lançar o game em 2014, o que daria à BioWare mais tempo para trabalhar no desenvolvimento para evitar que as críticas feitas ao acabamento de Dragon Age II se repetissem.

Embora a produtora não tenha comentado o rumor, basta lembrar que a Electronic Arts confirmou que o novo Dragon Age usará o Frostbite 2, o motor gráfico usado em Battlefield 3 que, segundo a própria EA, foi construído para ser usado na próxima geração.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.