Dragon Age: Inquisition começa a ser distribuído mundo afora

Dragon Age: Inquisition começa a ser distribuído mundo afora

Último Vídeo

Ainda não há nada de oficial, mas, aparentemente, Dragon Age: Inquisition já chegou às prensas — há algum tempo, na verdade. Conforme reportaram alguns usuários dos fóruns da NeoGAF, alguns primeiros exemplares já chegaram às mãos de alguns sujeitos seletos, pertencentes ou não à mídia especializada.

Entretanto, curiosamente, vê-se apenas cópias do game para o PlayStation 4 — sem que qualquer caixinha do Xbox One tenha surgido fotografias amadoras por aí. Agora é esperar para ver. De qualquer forma, não se surpreenda se Inquisition aparecer em uma loja perto da sua casa... Talvez mesmo antes de qualquer anúncio oficial por parte da BioWare.

Dragon Age encontra o mundo aberto

Dragon Age: Inquisition é o terceiro game da célebre franquia de RPG desenvolvida pela BioWare. Diferentemente dos games anteriores, Inquisition abandona as história excessivamente lineares em prol de um mundo de jogo aberto, com mais escolhas por parte do jogador — aproximando-se, dessa forma, de títulos como The Elder Scrolls V: Skyrim.

No comando da parcela “executiva” de uma poderosa organização, você será responsável por rastrear as fontes da corrupção e do “mal” (sempre ele) que vêm se espraiando por todas as belas paisagens de Thedas. Há muito por investigar — de guerras a estratégias escusas e muita politicagem.

Dragon Age: Inquisition deve dar as caras no dia 18 de novembro, com lançamentos previstos para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.