Voxel

Dragon Age: Inquisition ganha novo trailer e data de lançamento oficial

Último Vídeo

Após divulgar na última segunda-feira (21) a arte de capa ligeiramente genérica de Dragon Age: Inquisition, a BioWare decidiu “abrir a porteira” e liberar uma tonelada de informações sobre o game nesta terça-feira (22). Além de mostrar novas imagens e um trailer inédito do título, o estúdio confirmou seu lançamento para o dia 7 de outubro deste ano nos Estados Unidos.

Como líder da Inquisição, cabe a você dar ordens a agentes e determinar quais tipos de missão eles devem empreender para ajudar à sua causa. Segundo o produtor Cameron Lee, a maneira como o jogador lida com as escolhas que surgem pelo caminho são capazes de transformar substancialmente o universo do RPG — poupar magos e adicioná-los a seu grupo pode fazer com que outras facções se comportem de maneira mais agressiva que o normal, por exemplo.

“Se eu chegar a uma área florestada e começar a matar bandidos, outras facções vão começar a tomar seu lugar. Então, se eu continuar matando quem chegar, começo a ver diferentes tipos de relacionamentos e lados dessa história”, explicou Lee ao site CVG. “Não queremos um mundo estático. Quando você olha para RPGs do passado, nossos games e outros títulos lhe dão um mundo assim. Claro, você pode mudar a história e algumas ações afetam NPCs, mas em geral eles permanecem relativamente estáticos, nada disso tem consequências”, complementa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.